3 propagandas engraçadas de carros antigos

Olhar para trás é uma boa forma de notar o quanto a tecnologia avançou em pouco tempo. E se falamos de carros, essa evolução foi imensa! Mas também é um bom motivo para dar umas risadas e curtir a criatividade “das antigas”. Confira 3 propagandas que marcaram a história dos automóveis no Brasil:

 

1. Variant

Um dos comerciais mais engraçados é o da Variant 1969, estrelado por Rogério Cardoso. Sim, o ator que fazia o Seu Flor em “A Grande Família” e o Rolando Lero da primeira “Escolinha do Professor Raimundo”. O desfecho desse comercial é hilário!

 

2. Passat

A exclusiva partida a frio instantânea  foi exibida de uma forma muito curiosa no comercial da Linha Passat 1984. Na época deve ter deixado muita gente de cabelo em pé! Dá até uma angústia de olhar! Assista:

 

3. Fusca

O Fusca foi uma paixão nacional e ganhou algumas das propagandas mais curiosas de sua época. Essa aqui parece até aqueles problemas de matemática da escola. Nada menos do que intrigante usar a quantidade de laranjas para demonstrar o tamanho de um porta malas, afinal!

 

Bônus:

Mais uma do Fusca! E devemos concordar com uma coisa: se até hoje tem Fusca por aí em perfeito estado e rodando pelas estradas do Brasil, essa propaganda estava mesmo certa!

 

 

É bom demais ver essas antiguidades, não é mesmo?!
E você? Tem alguma propaganda inesquecível para mostrar pra gente?

Deixe aqui nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *